Press "Enter" to skip to content

Após polêmica sobre traição, irmã de Bruna Biancardi ataca Neymar

Última atualização 01/07/2023 | 10:04

Nas últimas semanas, boatos envolvendo o nome do jogador de futebol Neymar Jr. e sua namorada, a influenciadora e modelo Bruna Biancardi, tomaram conta da internet. A primeira polêmica foi que o jogador teria ficado com a influenciadora Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados deste ano, em São Paulo, época em que Bruna já estava grávida. Com isso, Bianca Biancardi saiu em defesa da irmã e publicou no stories do Instagram um texto para Neymar.

Logo no início, ela diz que poderia resolver a situação pelo WhatsApp, mas como o jogador estava zombando das polêmicas na internet ela iria fazer igual. “Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas”, disse.

No texto, Bianca ainda disse que o jogador não tem responsabilidade, compromisso e cuidado com o próximo e que a fama pode ter subido a cabeça, motivo pelo qual Neymar não consegue tratar com seriedade tudo que vinha acontecendo. “Cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos. Os famosos ‘cristãos’, que falam, mas não aplicam a palavra de Deus no dia a dia e em suas relações”, afirmou.

No dia 21 de junho, o jogador assumiu publicamente no Instagram que os boatos sobre a traição eram verdadeiros. Na legenda postada na rede social, Neymar diz que errou e que quando um assunto privado se torna público, o pedido de perdão tem que ser feito na mesma forma. Nos comentários, vários internautas defenderam e se mostraram admirados com a conduta dele.

No último sábado, 24, aconteceu o chá de bebê do casal, que revelou que eles terão uma filha que se chamará Mavie. Segundo Bianca, no evento Neymar pediu perdão para a família de Bruna, mas continuou “agindo como criança”.

Acordo conjugal

Além disso, a irmã da modelo defendeu a irmã dizendo que a relação não seguiu por conta do dinheiro. “Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa”, escreveu, insinuando os boatos sobre um suposto contrato firmado entre o casal em que Neymar teria que pagar uma quantia em dinheiro para Bruna toda vez que a traísse.

Isso surgiu a partir de uma reportagem do portal Em Off, que revelou que Biancardi não foi pega de surpresa com os boatos de traição, já que o casal teria um acordo que previa que o jogador poderia ficar com outras garotas. As condições seriam que ele deveria ser discreto, não poderia se relacionar com garotas de programa e não poderia manter relações sexuais sem preservativo.

Como qualquer contrato, em quebra de regras Neymar estaria sujeito a uma multa de R$ 5 milhões à namorada.

Ao afirmar que esse contrato não existe, Bianca disse a irmã é uma mulher bem sucedida e que trabalha desde os 16 anos. “Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar sua filha da melhor maneira possível. Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie a filha que ele tanto quis fazer”, defendeu.

Ela ainda lamentou que Bruna esteja passando por tudo isso em um momento que deveria ser o “mais feliz de sua vida” e que tiraram a tranquilidade e boas lembranças que ela precisaria ter.

Para finalizar, ela disse que a família está disposta a manter uma relação amigável e respeitosa com o jogador, mas que não irão tolerar “esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral”.

Mais de uma vez

Aparentemente, Fernanda não foi a única com quem Neymar traiu Bruna Biancardi. Após a repercussão, várias garotas publicaram prints em que o jogador está flertando por mensagens ou reações nos stories do Instagram. Diferente da primeira situação que ele tentou se desculpar publicamente, dessa vez o jogador postou um tweet perguntando se mais alguém teria acusações contra.