Após princípio de rebelião, quatro presos do Complexo Penitenciário continuam foragidos

Quatro presos continuam foragidos após confusão na tarde de ontem (13) na Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto, no Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia. Em nota, a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informou que várias equipes policiais atuam desde a confusão para recuperar os fugitivos e que a situação dentro do presídio foi controlada ainda no princípio da rebelião.

A nota também informou que a Seap vai adotar “todos os procedimentos para apurar as circunstâncias dos fatos registrados nesta segunda-feira (13/03)”.

A confusão começou no inicio da tarde de ontem e é tratada pela Seap como princípio de rebelião na Colônia. Um preso morreu e outro foi levado ao hospital em estado grave. Outros oito reeducandos tiveram ferimentos leves.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos