Press "Enter" to skip to content

Após reunião de Friends Jennifer Aniston e David Schwimmer podem estar juntos

Jennifer Aniston e David Schwimmer são responsáveis ​​por estrelar um dos maiores casais do mundo na série: Rachel e Rose de “Friends”. E agora, 17 anos depois, parece que eles podem realmente ficar juntos. Embora os dois atores não tenham confirmado o possível relacionamento, a mídia americana especula que seja verdade.

Jennifer Aniston e David Schwimmer assumiram que estavam apaixonados um pelo o outro na 1ª temporada.

Os rumores ganharam mais força após o encontro do elenco em “Friends: The Reunion”, onde Jennifer e David assumiram que tinham interesse um pelo o outro no começo da série. Porém não aconteceu nada entre eles, mas a paixão existiu.

Segundo a revista Closer, o reencontro serviu para que os dois ficassem mais próximos outra vez.

“Depois da reunião, ficou claro que mexer no passado trouxe de volta os sentimentos que ambos tinham e tonou-se evidente que a química nunca desapareceu”, diz a publicação, que conversou com uma fonte.

“Eles começaram a trocar mensagens depois das gravações e, no mês passado, o David voou de Nova Iorque para Los Angeles para encontrar Jen”, revela a fonte. “Eles têm passado um tempo juntos na casa de Aniston”, completou.

Ao que tudo indica, eles também foram vistos juntos em uma das vinhas preferidas de Jennifer Aniston em Santa Barbara, na Califórnia. “Há muita química entre os dois“, diz o informante da revista Closer.

Mesmo assim, é importante ressaltar que os atores nunca tocaram no assunto, apesar de terem confessado o crush mútuo na primeira temporada de “Friends“.