Após rumores de novo romance Whindersson desmente ”Nunca vi e não conheço”

O humorista Whindersson Nunes usou o Twitter, nesta sexta-feira (27), para fazer um desabafo sobre as notícias falsas envolvendo a sua vida amorosa. Em uma série de tweets, ele comentou a respeito da exposição da vida pessoal e como esses comentários afetam sua vida pessoal.

A explicação veio após a influenciadora Elise Ramalho ter alegado estar conversando diariamente com o humorista e que “poderia chamar de amizade colorida”, alegando que estavam construindo uma relação, o que ele negou.

“Um Instagram de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tão pouco (sic) sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas”, iniciou ele, sem revelar nomes.

Whindersson Nunes, então, deu a entender que amigos próximos chegaram a acreditar no suposto novo affair, o que lhe magoou.

“Bizarro ter que explicar pros meus amigos, sabe? Quando é pra vocês [seguidores], vocês que resolvam o que vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é porque realmente está parecendo verdade, sério, tira minha paz“, desabafou.

O famoso garantiu que buscou os responsáveis pelo perfil do Instagram em questão e desmentiu os boatos.

“Conversamos e eles postaram que era falso, e vão ficar mais atentos, nós tamo juntos contra fakes news num lugar que virou a casa do caralho por conta disso. Todo mundo contra isso“, apontou ele.

O humorista e a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, anunciaram recentemente o fim do noivado.

Veja os tweets.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp