A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na última quinta-feira, 38, um homem apontado como autor de mais de 10 crimes de assédio sexual em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Clidisney Rocha de Jesus, de 22 anos, foi preso pela segunda vez após cumprir pena de6 meses em um presídio na cidade.
A prisão foi efetuada por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Desta vez, o suspeito foi preso após se aproximar de uma adolescente de 14 anos e tocar suas nádegas. Clidisney foi preso de forma preventiva pelo crime, com o objetivo de proteger a ordem pública.
O inquérito foi finalizado com o indiciamento do suspeito, que foi encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências.
Antigos crimes
Em 2021, Clidisney foi preso suspeito de estupro tentado, ato obsceno e importunação sexual contra três menores de idade, além de perseguir uma menor que caminhava até a escola. O autor do crime também possui passagens por violência doméstica e furto.
O compartilhamento da imagem de Clidisney foi autorizada pelo delegado responsável pelo inquérito, a fim de que mais vítimas possam denunciar outros crimes.