Após se casar com oito mulheres, homem está a procura da nona esposa

Arthur O Urso

O paraibano Arthur O Urso, conhecido por viver um “amor livre” e ter casado com oito mulheres, está à procura de uma nova esposa. Ele irá participar do Programa Ratinho, nesta quarta-feira, 21, no SBT, para tentar encontrar uma pretendente. Recentemente, ele anunciou a separação de quatro das oito esposas, porém garantiu que está disposto a se casar novamente.

Sobre Arthur O Urso

O modelo e influenciador brasileiro conhecido como Arthur O Urso ganhou os holofotes quando construiu uma mansão em João Pessoa (PB) para morar com as oito esposas.

O nordestino participou da terceira edição do reality “Se sobreviver, case”, do canal fechado Multishow. Também deu entrevista ao programa The Noite, com Danilo Gentili, além de ter a vida retratada em um documentário inglês. Ele começou a fazer sucesso após criar conteúdo para a plataforma adulta Only Fans, junto com a primeira esposa, Luana Kazaki.

Agora, o homem de 37 anos se divorciou de quatro das oito mulheres, e está aberto a conhecer e se casar com novas mulheres. Em uma entrevista para o tablóide britânico Daily Star, ele relatou que as desavenças que levaram ao rompimento começaram em virtude da reação da comunidade.

Em agosto deste ano, ele acordou com a mansão pichada, com frases no muro os chamando de “família do demônio” e ordenando que o casal se mudassem dali. As preocupações com os vizinhos acabaram prejudicando o relacionamento.

“As pequenas discussões acabaram se tornando mais frequentes, e chegamos a um acordo comum de separação. Terminamos as coisas em paz. Cada um disse o que estava sentindo, e é assim que o amor livre deve ser”, contou Arthur.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos