Press "Enter" to skip to content

Após se casar com oito mulheres, homem está a procura da nona esposa

Última atualização 21/12/2022 | 16:40

O paraibano Arthur O Urso, conhecido por viver um “amor livre” e ter casado com oito mulheres, está à procura de uma nova esposa. Ele irá participar do Programa Ratinho, nesta quarta-feira, 21, no SBT, para tentar encontrar uma pretendente. Recentemente, ele anunciou a separação de quatro das oito esposas, porém garantiu que está disposto a se casar novamente.

Sobre Arthur O Urso

O modelo e influenciador brasileiro conhecido como Arthur O Urso ganhou os holofotes quando construiu uma mansão em João Pessoa (PB) para morar com as oito esposas.

O nordestino participou da terceira edição do reality “Se sobreviver, case”, do canal fechado Multishow. Também deu entrevista ao programa The Noite, com Danilo Gentili, além de ter a vida retratada em um documentário inglês. Ele começou a fazer sucesso após criar conteúdo para a plataforma adulta Only Fans, junto com a primeira esposa, Luana Kazaki.

Agora, o homem de 37 anos se divorciou de quatro das oito mulheres, e está aberto a conhecer e se casar com novas mulheres. Em uma entrevista para o tablóide britânico Daily Star, ele relatou que as desavenças que levaram ao rompimento começaram em virtude da reação da comunidade.

Em agosto deste ano, ele acordou com a mansão pichada, com frases no muro os chamando de “família do demônio” e ordenando que o casal se mudassem dali. As preocupações com os vizinhos acabaram prejudicando o relacionamento.

“As pequenas discussões acabaram se tornando mais frequentes, e chegamos a um acordo comum de separação. Terminamos as coisas em paz. Cada um disse o que estava sentindo, e é assim que o amor livre deve ser”, contou Arthur.