Após ser acusado de agressão, Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, está solteiro

Após aparecer em um show sem sua aliança, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, está solteiro. Quem comunicou foi seu próprio irmão, Léo, durante a apresentação de um show. Ele era casado com Poliana Bagatini, à época grávida pela segunda vez, que havia denunciado o sertanejo por agressão no início do ano. O filho do cantor com Poliana nasceu há poucos dias.

Em um dado momento da apresentação, realizada em São Paulo, Léo falou sobre o assédio das fãs. “As meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Léo”. O sertanejo tentou despistar: “Elas estão confundindo, chamando você de Victor”. “Estão falando de você, solteirão…”, replicou Léo.

The Voice Kids

Victor desabafou, durante o show, sobre o afastamento do programa The Voice Kids,da Rede Globo, logo após as denúncias. De acordo com o música, as coisas não terminaram de forma satisfatória para ele. “Há momentos inevitáveis em que o coração da gente pede respostas. Eu tenho passado por algumas coisas que acho não merecer, mas que são provações”, disse.

No momento da declaração, Victor e Léo se apresentavam ao lado de uma das cantoras que fizeram parte da competição musical, Letícia Corrêa. Os três cantaram a música Momentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos