Após ser acusado de agressão, Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, está solteiro

Após aparecer em um show sem sua aliança, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, está solteiro. Quem comunicou foi seu próprio irmão, Léo, durante a apresentação de um show. Ele era casado com Poliana Bagatini, à época grávida pela segunda vez, que havia denunciado o sertanejo por agressão no início do ano. O filho do cantor com Poliana nasceu há poucos dias.

Em um dado momento da apresentação, realizada em São Paulo, Léo falou sobre o assédio das fãs. “As meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Léo”. O sertanejo tentou despistar: “Elas estão confundindo, chamando você de Victor”. “Estão falando de você, solteirão…”, replicou Léo.

The Voice Kids

Victor desabafou, durante o show, sobre o afastamento do programa The Voice Kids,da Rede Globo, logo após as denúncias. De acordo com o música, as coisas não terminaram de forma satisfatória para ele. “Há momentos inevitáveis em que o coração da gente pede respostas. Eu tenho passado por algumas coisas que acho não merecer, mas que são provações”, disse.

No momento da declaração, Victor e Léo se apresentavam ao lado de uma das cantoras que fizeram parte da competição musical, Letícia Corrêa. Os três cantaram a música Momentos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp