Press "Enter" to skip to content

Após ser acusado de agressão, Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, está solteiro

Após aparecer em um show sem sua aliança, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, está solteiro. Quem comunicou foi seu próprio irmão, Léo, durante a apresentação de um show. Ele era casado com Poliana Bagatini, à época grávida pela segunda vez, que havia denunciado o sertanejo por agressão no início do ano. O filho do cantor com Poliana nasceu há poucos dias.

Em um dado momento da apresentação, realizada em São Paulo, Léo falou sobre o assédio das fãs. “As meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Léo”. O sertanejo tentou despistar: “Elas estão confundindo, chamando você de Victor”. “Estão falando de você, solteirão…”, replicou Léo.

The Voice Kids

Victor desabafou, durante o show, sobre o afastamento do programa The Voice Kids,da Rede Globo, logo após as denúncias. De acordo com o música, as coisas não terminaram de forma satisfatória para ele. “Há momentos inevitáveis em que o coração da gente pede respostas. Eu tenho passado por algumas coisas que acho não merecer, mas que são provações”, disse.

No momento da declaração, Victor e Léo se apresentavam ao lado de uma das cantoras que fizeram parte da competição musical, Letícia Corrêa. Os três cantaram a música Momentos.