Após ser acusado de estupro e canibalismo, Armie Hammer vai para a reabilitação

O ator Armie Hammer ( “Me chame pelo seu nome” , “A rede social” ) foi internado em uma clínica de reabilitação. A informação é que ele esta no local desde o fim de maio, enquanto enfrenta denúncias sobre abuso sexual e prática de canibalismo. Segundo a  “Vanity Fair”, o ator americano de 34 anos teria concordado permanecer na reabilitação o tempo que precisasse para “ficar saudável”.

Ainda de acordo com a revista, Hammer teria entrado em contato com uma ex-mulher, Elizabeth Chambers, para informar que estava faltando como Ilhas Cayman, onde estava há meses, para se internar na clínica, para tratamento para o vício em drogas ilícitas, álcool e sexo. Elizabeth teria apoiado a decisão.

Além do divorcio, Armie Hammer está relacionado, desde janeiro, em outro escândalo. O ator foi denunciado por várias mulheres que o acusam por violência física e sexual, com elementos de tortura e até canibalismo.

As acusações fez com que Hammer fosse retirado das filmagens de “Shotgun wedding”, projeto que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez. Ele ainda foi retirado do elenco de “espião de bilhões de dólares”, em que atuaria com Mads Mikkelsen , estrela de “Druk”, longa vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional. Hammer também teve seu nome excluído da série “The offer”, que ainda está em pré-produção.

Desde o início do ano, Hammer se manifesta publicamente para classificar as denúncias como “uma besteira”, e que não passam de “viciosos e espúrios on-line” contra ele.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp