Após ser atropelada, criança de 11 anos é transferida em estado grave para o HUGOL, em Goiânia

Uma criança de 11 anos foi transferida em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, após ser atropelada no Loteamento Residencial Victor Braga, em Anápolis, na tarde desta quarta-feira, 14.

O acidente ocorreu por volta das 15h, na Rua Belo Horizonte. A condutora do veículo, uma jovem de 20 anos, relatou que estava dirigindo quando avistou a criança tentando atravessar a rua. Segundo a motorista, ela interpretou que a criança faria uma parada antes de cruzar, mas a criança seguiu e acabou sendo atropelada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, devido à gravidade do caso e à falta de macas comuns na cidade, uma UTI Móvel foi utilizada para socorrer a vítima. Inicialmente, a criança foi levada à UPA Pediátrica, mas devido à seriedade dos ferimentos, foi transferida para o HUGOL, onde recebe cuidados especializados.

A Polícia Militar constatou que a motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e a autuou pela infração. A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias do acidente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos