Press "Enter" to skip to content

Após ser dado como morto, homem acorda durante resgate dos bombeiros

Última atualização 05/03/2024 | 09:57

Um homem que parecia estar morto, acordou durante um resgate no Rio Cachoeira, em Itabuna, no sul da Bahia. O momento inusitado ocorreu no último sábado, 2, e foram registrados por testemunhas que acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate.

No vídeo é possível ver quando os bombeiros retiram o homem da água. Ele acorda logo em seguida, como se nada tivesse aconteceu. É possível ouvir no fundo a risada das testemunhas e pessoas gritando que a suposta vítima estava viva.

Testemunhas que contaram aos militares que viram o homem deitado na água, às margens do rio e acharam que se tratava de uma pessoa sem vida. Eles decidiram acionar o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate do suposto corpo. O homem não usava boia, nem nenhum objeto que o ajudasse a flutuar. Ele estava em uma área mais rasa, em que o corpo não ficou completamente submerso.

Ao chegarem no local e resgatarem o homem, a corporação percebeu que a vítima estava, na verdade, dormindo e apresentava sinais de embriaguez. Os militares o retiraram da água e conduziu a vítima até uma unidade de saúde para atendimento especializado.

Não há detalhes se a vítima sofreu algum tipo de trauma ou ficou ferido.