Press "Enter" to skip to content

Após ser mordida por um cachorro, jovem faz cirurgia no nariz e cabelos crescem no local

Última atualização 10/07/2023 | 08:29

A enfermeira, Trinity Rowles, de 20 anos, foi atacada em várias partes do corpo pela cadela de seu pai, uma pitbull misturada com bulldog. Ela compartilha no TikTok a recuperação dela e a rotina pós-trauma.

Rowles relata que o ataque do animal ocorreu inesperadamente quando, ao visitar a casa do pai, os dois terem começado uma rápida discussão, o que pode ter provocado a investida do animal. Ela conta que ao perceber o ataque, o pai dela colocou em posição fetal junto a ele, mas isso não impediu a cadela que seguiu com as mordidas.

“Ela então agarrou meu braço e começou a brincar de cabo de guerra com ele, como se meu braço fosse um brinquedo, e me arrastou pelo quintal. Então, de repente, a cadela se afastou e sentou-se na escada da varanda”, descreveu a enfermeira ao detalhar para o “New York Post”.

A jovem teve ferimentos na orelha, braço, mão e nariz. Parte do Nariz de Rowels foi arrancado com as mordidas, foi necessário fazer uma cirurgia de reparação, com um enxerto de pele. O caso tem viralizado e despertado a curiosidade de seguidores na rede social.

O tecido usado no enxerto foi recolhido entre a testa e o coro cabeludo, Por causa disso, a jovem começou a perceber o crescimento de cabelo no nariz e começou a mostrar a situação em seus vídeos.

Nas redes sociais, a enfermeira contou que a recuperação tem sido extremamente difícil, no momento ela está lidando com Transtorno Estresse Pós-Traumático (TEPT), ela tem o sono afetado por causa das memórias do momento e das consequências físicas do ataque.

Rowles afirma que a experiência de quase morte vivida a fez refletir diversas perspectivas de sua existência e ser grata pela vida que tem, segundo o veículo.