Um dia após ser transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para o Uberlândia Medical Central (UMC), o cantor Regis Danese voltou a ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no último sábado, 9. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar do triângulo mineiro.
“O paciente mantém estabilidade e encontra-se internado em observação na UTI para acompanhamento de cuidados intensivos”, diz a nota assinada pelos médicos Sânzio Dupim e Maxwel Boga e encaminhada à imprensa.
O cantor gospel estava hospitalizado desde o último dia 30, em Goiânia, após sofrer um acidente de carro na BR-153 enquanto se dirigia à cidade de Ceres. Ele sofreu fraturas em três costelas, no tórax e no punho. Como não recebeu alta hospitalar, a família decidiu leva-lo para a cidade onde moram em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo filho do cantor, Bruno Danese.
“Meu pai foi transferido de Goiânia para Uberlândia. Nenhuma complicação maior, mas o motivo é para ficar mais perto de casa, família e amigos. Fica mais fácil para todos nós. Obrigado a todos do Goiás que cuidaram do meu pai com muito amor. O tratamento continua por aqui e, se Deus quiser, em breve ele terá alta para voltar para casa. Continuem em oração. Obrigado a todos pelo carinho”, escreveu o rapaz no Instagram.
Nas redes sociais, Regis Danese compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde e que não recebeu alta devido a um mal-estar. Ele se emocionou com a situação e expressou o desejo de voltar para casa, além de agradecer o apoio e carinho dos fãs.