Após ser transferido, Regis Danese é internado novamente em UTI

Após ser transferido, Regis Danese é internado novamente em UTI

Um dia após ser transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para o Uberlândia Medical Central (UMC), o cantor Regis Danese voltou a ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no último sábado, 9. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar do triângulo mineiro.

“O paciente mantém estabilidade e encontra-se internado em observação na UTI para acompanhamento de cuidados intensivos”, diz a nota assinada pelos médicos Sânzio Dupim e Maxwel Boga e encaminhada à imprensa.

O cantor gospel estava hospitalizado desde o último dia 30, em Goiânia, após sofrer um acidente de carro na BR-153 enquanto se dirigia à cidade de Ceres. Ele sofreu fraturas em três costelas, no tórax e no punho. Como não recebeu alta hospitalar, a família decidiu leva-lo para a cidade onde moram em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo filho do cantor, Bruno Danese.

“Meu pai foi transferido de Goiânia para Uberlândia. Nenhuma complicação maior, mas o motivo é para ficar mais perto de casa, família e amigos. Fica mais fácil para todos nós. Obrigado a todos do Goiás que cuidaram do meu pai com muito amor. O tratamento continua por aqui e, se Deus quiser, em breve ele terá alta para voltar para casa. Continuem em oração. Obrigado a todos pelo carinho”, escreveu o rapaz no Instagram.

Nas redes sociais, Regis Danese compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde e que não recebeu alta devido a um mal-estar. Ele se emocionou com a situação e expressou o desejo de voltar para casa, além de agradecer o apoio e carinho dos fãs.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é multado em R$ 2,5 mil por armazenar carne de capivara e pomba

Em uma vistoria realizada pela Polícia Militar Ambienta flagrou um homem armazenando carne de animais silvestres no freezer de uma residência em Emilianópolis, no interior de São Paulo. A ação resultou na apreensão de 4 quilos de carne de capivara e uma pomba amargosa, ambos congelados.

O flagrante foi feito durante uma fiscalização de rotina realizada no local na última sexta-feira, 22, uma vez que o morador criava pássaros em casa. Não foi notado irregularidades relacionadas às aves que estavam na gaiola, mas os policiais desconfiaram de um freezer vertical que estava em um quarto do imóvel.

Questionado, o homem contou que não havia carne de animas silvestres no eletrodoméstico. No entanto, ao abrir o freezer, os policiais encontraram uma pomba amargosa congelada e carne de capivara.

Por fim, o homem confessou que havia matado a pomba recentemente e que a carne de capivara havia sido dada por um conhecido. Ele foi multado em R$ 2.599 por estar em posse de produtos da fauna silvestre sem autorização e responderá pelo crime também na Polícia Civil.

As carnes foram apreendidas e, posteriormente, levadas à vala sanitária.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp