Press "Enter" to skip to content

Após suspensão, Goiás espera remarcação da data e horário do jogo contra o Corinthians

Última atualização 16/10/2022 | 10:51

O Goiás Esporte Clube aguarda a remarcação da data e horário do jogo contra o Corinthians, que foi suspensa neste sábado, 15, horas antes do jogo, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O time também deve divulgar, nos próximos dias, qual será o trâmite para que os torcedores que compraram ingressos, possam solicitar o reembolso dos valores.

A diretoria esmeraldina decidiu não se pronunciar sobre a decisão da CBF, que acatou a determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para suspender a partida entre os dois times, que seria realizada neste sábado, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Em cumprimento da medida, o Goiás trabalha agora para reembolsar os torcedores que esgotaram os ingressos para a partida. O clube esmeraldino ainda espera a definição de uma nova data, para decidir se os ingressos poderão ser reaproveitados para essa nova data definida.

Suspensão do jogo

A partida entre os dois clubes foi suspensa depois da briga judicial por conta da torcida única. A decisão foi tomada neste sábado, a poucas horas do jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A disputa judicial ocorreu por causa da venda de ingressos, que mudou três vezes desde esta sexta-feira, 14. Antes da partida entre Goiás e Corinthians, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) recomendou que torcida única fosse adotada no jogo por causa do histórico de violência entre as torcidas.

O Corinthians conseguiu uma liminar para que sua torcida tivesse o direito de ir ao jogo. O Goiás anunciou que começaria a vender bilhetes para os corintianos, mas o MP conseguiu decisão judicial no Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para que a torcida única fosse mantida. A celeuma fez o STJD decidir pela suspensão do jogo a cinco horas do início da partida.