Após ter família feita refém, Naiara Azevedo agradece carinho dos fãs

A cantora Naiara Azevedo comentou sobre o assalto na casa de seus pais ocorrido nesta terça-feira (29). Três criminosos invadiram a residência e os fizeram reféns. De acordo com a cantora sertaneja e ex-BBB, apesar do susto, sua família está bem. Além disso, ela agradece o carinho e preocupação dos fãs e amigos.

“Para todos que estão me mandando mensagens através das redes sociais e meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação e as orações. E respondendo de forma geral, minha família está bem”, comentou a a ex-BBB.

A família de Naiara mora em Farol, município do Paraná. Cientes do caso, a Secretaria de Segurança Pública foi acionada para tomar frente das investigações. A polícia acredita se tratar de uma quadrilha especializada em roubo e invasão de casas que tem atuado na região.

Mesmo diante do triste episódio, Naiara diz ser grata a Deus por não ter acontecido nada com a integridade física de seus familiares.

“É uma situação chata, que entristece a gente, mas o que a gente tem que ser grato a Deus é que não aconteceu nada com a integridade física deles e… É só Deus para cuidar do coraçãozinho agora. O importante é que está todo mundo bem. Mais uma vez muito obrigada, pelo carinho e pela preocupação”, concluiu a cantora.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp