Após ter filho com aluno de 13 anos, professora pega seis anos de prisão na Itália

Mulher, de 34 anos, dava aula particular de inglês ao adolescente. Condenação foi dada em audiência única ocorrida nesta terça-feira (17)

Uma professora italiana foi condenada a seis anos de prisão após engravidar do aluno de 13 anos. A mulher, de 34 anos, dava aula particular de inglês ao adolescente. A decisão foi da juíza Anna Maria Sasso, do Tribunal de Apelação de Florença, na Itália. A sentença foi lida nesta terça-feira (17).

O marido da professora havia sido condenado a um ano e oito meses de prisão, por ter assumido a paternidade da criança, mesmo sabendo das da hipótese, do filho ser do adolescente. No entanto, nesta terça-feira (17), ele foi absolvido.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Investigações

LEIA TAMBÉM

• Turista cai em cratera de vulcão enquanto fazia uma selfie• Nova Veneza: festival de cultura e gastronomia italianas tem nova data• Líderes europeus visitam a Ucrânia e prometem apoio contra a Rússia

Os pais do adolescente soube da relação do menor com a professora após um desabafo dele com um treinador. Diante da informação, eles procuraram a polícia, que imediatamente começou a investigar os fatos.

Um exame de DNA confirmou que o filho da professora era fruto da relação com o aluno. Após o resultado, a mulher foi colocada em prisão domiciliar. Depois de uma única audiência, a justiça italiana condenou a mulher. Agora, ela deve responder por atos sexuais e violência sexual por indução a menor.

Tags: