Press "Enter" to skip to content

Após ter filho com aluno de 13 anos, professora pega seis anos de prisão na Itália

Última atualização 18/05/2022 | 13:05

Uma professora italiana foi condenada a seis anos de prisão após engravidar do aluno de 13 anos. A mulher, de 34 anos, dava aula particular de inglês ao adolescente. A decisão foi da juíza Anna Maria Sasso, do Tribunal de Apelação de Florença, na Itália. A sentença foi lida nesta terça-feira (17).

O marido da professora havia sido condenado a um ano e oito meses de prisão, por ter assumido a paternidade da criança, mesmo sabendo das da hipótese, do filho ser do adolescente. No entanto, nesta terça-feira (17), ele foi absolvido.

Investigações

Os pais do adolescente soube da relação do menor com a professora após um desabafo dele com um treinador. Diante da informação, eles procuraram a polícia, que imediatamente começou a investigar os fatos.

Um exame de DNA confirmou que o filho da professora era fruto da relação com o aluno. Após o resultado, a mulher foi colocada em prisão domiciliar. Depois de uma única audiência, a justiça italiana condenou a mulher. Agora, ela deve responder por atos sexuais e violência sexual por indução a menor.