Press "Enter" to skip to content

Após  testar negativo para covid, Rogério Cruz retoma trabalho nesta segunda, 28

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, refez o teste de covid e o resultado foi negativo. Ele estava em isolamento desde o dia em que teve diagnóstico para a doença na última segunda-feira, 21. O retorno ao trabalho presencial deve ocorrer já nesta semana.

 

“Realizei novo exame de Covid-19 no final desta sexta-feira (25) e já estou livre da infecção. Retorno ao gabinete na segunda-feira [28] com muita força e determinação para continuar o trabalho em prol dos goianienses. Obrigado a todos pelas mensagens carinhosas! “, publicou Rogério no perfil pessoal no Twitter.

 

Por causa da covid, ele despachou de caso durante a última semana. A assessoria de imprensa do prefeito chegou a orientar as pessoas que tiveram contato com Rogério a fazerem o exame. Rogério está com o esquema vacinal completo e se preparava para tomar a segunda dose de reforço. A primeira dama Thelma Cruz não foi infectada.

Em janeiro deste ano, Rogério havia sido diagnosticado com covid. Antes disso, em outubro de 2020, ele recebeu o primeiro diagnóstico da doença. O prefeito estava em licença de nove dias concedida pela Câmara de Goiânia para uma viagem particular a Israel. Ele retornou a Goiânia no sábado, 19. Nesse período, o presidente do Legislativo, vereador Romário Policarpo, assumiu interinamente o comando do Executivo.