Após três meses, Marconi finaliza audiência com prefeitos

Ontem (21), após se reunir com 35 prefeitos, o governador Marconi Perillo atingiu a marca de 244 gestores municipais recebidos em reuniões individuais. Somente os prefeitos de Marzagão e Catalão não se encontraram com o governador. As reuniões começaram em novembro de 2016.

O prefeito de Lagoa Santa, Adivair Gonçalves de Macedo afirmou que o encontro foi produtivo. Ele também falou sobre as necessidades da cidade. “Nossa cidade necessita de um ginásio de esportes e asfalto e o governador afirmou que irá nos ajudar”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Dentre os pedidos dos prefeitos se destacam a procura de recursos para casas populares, asfalto e fundos para a área da saúde. “Estamos viabilizando recursos para atender esses prefeitos, especialmente na área da Habitação, Infraestrutura e Saúde, disse o governador que considerou muito positiva as reuniões.

LEIA TAMBÉM

• Pastor goiano disse em entrevista que cooperou para aproximar prefeitos ao MEC• Marconi Perillo cancela compromissos após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez• Pré-candidato à presidência, Doria confirma agenda em Goiás

Durante os encontros foram feitas parcerias e o governo acertou convênios A estimativa é que os investimentos nestas parcerias com as prefeituras sejam de aproximadamente R$ 500 milhões.

Tags: