Press "Enter" to skip to content

Após um mês, Gustavo Mioto e Ana Castela anunciam volta do namoro

Última atualização 25/10/2023 | 14:03

O casal sertanejo Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram que reataram o namoro. Pelo Instagram, Ana escreveu que “o marketing voltou há duas semanas”, debochado dos internautas que diziam que o relacionamento era uma jogada de marketing para promover os cantores. O término foi anunciado em setembro, após três meses da oficialização da união.

Já haviam boatos de que Gustavo teria ido encontrar Castela nos Estados Unidos. A cantora está em turnê e fará quatro shows, passando por Orlando, Atlanta, Newark e Boston.

Ana Castela e Gustavo Mioto oficializaram o namoro em junho, no dia dos namorados, confirmando os rumores de que já estavam se relacionando alguns meses antes.

Rompimento

O romance entre os cantores sertanejos Ana Castela e Gustavo Mioto chegou ao fim em setembro deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio cantor pelo Instagram no dia 25 e, de acordo com o colunista do UOL, Lucas Pasin, informou que a decisão foi tomada por Mioto. O casal oficializou o relacionamento no Dia dos Namorados.

Ainda para a coluna, fontes próximas aos cantores afirmaram que Gustavo teria conversado com Ana Castela e, então, eles teriam decidido seguir apenas como amigos.

No Instagram, via stories, Mioto informou que eles cruzaram uma “outra fronteira” e confirmou os boatos que surgiram a algum tempo. Os sinais foram notados e comentados pelos fãs, uma vez que a aparição dos dois juntos diminuiu nos últimos dias.

Antes de oficializar publicamente o namoro, o casal fugia de rótulos porque a equipe de Ana Castela temia que a vida pessoal, bem como seu relacionamento com Mioto, ganhasse mais destaque que a profissional.

Veja os pronunciamentos

Segundo Gustavo Mioto, o fim não aconteceu por falta de amor, mas sim, por tempos e vontades diferentes, evidenciando que não houve briga ou problemas.

Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia [Ana Castela] cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela…

Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito… peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal!

Com carinho,

Gustavo.

Ana Castela também se pronunciou pelo Instagram, reafirmando que ela e Mioto terminaram, além de pedir respeito.

Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois!
O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro.
Não sabemos no nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo.

Veja o vídeo publicado para confirmar a volta do casal: