Press "Enter" to skip to content

Aposentado busca por novo amor através de cartazes pela cidade: “Procura-se esposa”

Última atualização 26/02/2024 | 14:08

Júlio Gonzaga de Oliveira, um aposentado de 61 anos, decidiu buscar um novo amor em Anápolis, através de cartazes espalhados pela cidade. Com a frase “Procura-se esposa para casar” e informações de contato, ele espera encontrar uma companheira para compartilhar a vida.

“Um amigo me deu a ideia de fazer os cartazes e eu gostei, pensei que seria uma boa, além de ser de fácil compreensão é objetivo. Foi ele quem me ajudou a distribuir pela cidade”, disse Júlio.

Os cartazes foram fixados em muros, pontos de ônibus e até mesmo em igrejas, ele alega ser religioso e “gente boa”.

“Estou viúvo há 2 anos e espero encontrar uma esposa que possa ser minha companheira. Quero impressionar e não decepcionar. Anoitecer e amanhecer sozinho é muito triste, quero encontrar uma pessoa”, compartilhou o aposentado.

Júlio busca uma esposa que compartilhe de suas crenças religiosas, seja trabalhadora e honesta, alguém com quem possa construir uma vida em comum.

“Quero alguém com o mesmo objetivo que eu: casar. Espero encontrar uma esposa que tenha mais ou menos a minha idade. Eu sou uma pessoa honesta, não gosta de piadinhas imorais, não faço esse tipo de coisa e sou mais caseiro”, ressalta o idoso.

O aposentado mora sozinho no Setor Bougainville e tem dois filhos, um de 32 e outro de 34 anos, ambos morando em Anápolis e no Pará, respectivamente.