Aposta durante jogo de sinuca acaba em homicídio, em Anápolis

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (21), após matar a tiros Ramon de Souza Neves, de 31 anos, por conta de uma discussão durante uma partida de sinuca em um bar da Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, em Anápolis. A vítima foi alveja com três tiros que atingiram o braço, costas e pescoço.

A discussão entre o autor e a vítima começou por conta de uma aposta durante uma partida de jogo de sinuca, que acabou sendo interrompida pelo dono do estabelecimento ao pedir que eles fossem embora do local. Logo em seguida, nas proximidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade, os dois voltaram a discutir. Neste momento, o autor sacou a arma e efetuou os disparos contra Ramon.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o autor foi preso pela Polícia Militar (PM) momentos depois do crime.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos