Aposta durante jogo de sinuca acaba em homicídio, em Anápolis

Ramon de Souza Neves, de 31 anos, foi alvejado com três tiros. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (21), após matar a tiros Ramon de Souza Neves, de 31 anos, por conta de uma discussão durante uma partida de sinuca em um bar da Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, em Anápolis. A vítima foi alveja com três tiros que atingiram o braço, costas e pescoço.

A discussão entre o autor e a vítima começou por conta de uma aposta durante uma partida de jogo de sinuca, que acabou sendo interrompida pelo dono do estabelecimento ao pedir que eles fossem embora do local. Logo em seguida, nas proximidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade, os dois voltaram a discutir. Neste momento, o autor sacou a arma e efetuou os disparos contra Ramon.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o autor foi preso pela Polícia Militar (PM) momentos depois do crime.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia• Em surto psicótico, mulher mata avó e depois coloca fogo no corpo, em Pontalina• Encontros e relações a partir da Internet exigem cada vez mais cautela e cuidado

Tags: