Apóstola baleada em Salvador: marido acredita em recuperação

apostola-baleada-em-salvador3A-marido-acredita-em-recuperacao

Após passar por cirurgia, quadro de saúde de apóstola baleada na cabeça em Salvador é considerado estável, diz companheiro

Carine Carvalho está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). O crime ocorreu no sábado (5), no bairro da Engomadeira.

Marido acredita na recuperação de apóstola baleada na cabeça

Após passar por uma cirurgia que durou quatro horas, a apóstola Carine Carvalho tem o quadro de saúde considerado estável. Ela foi baleada na cabeça dentro de um carro no sábado (5), no bairro da Engomadeira, em Salvador.

“Já tirou a sedação e o espírito santo está cuidando dela. Os médicos são a segunda parte, porque a primeira nós estamos em Cristo. Minha família está forte, pela glória de Deus. No próximo mês ela estará na ceia, em nome de Jesus”, disse o companheiro de Carine, Manoel Carvalho, que também atua como pastor.

Segundo a família da apóstola, a cirurgia para a retirada do projétil foi um sucesso. Carine Carvalho está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

Por causa do procedimento cirúrgico, Carine Carvalho precisa de doação de sangue e uma campanha está sendo feita por familiares e amigos.

Conforme a Polícia Civil, o companheiro da vítima, Manoel Carvalho, informou que homens armados atiraram contra o veículo. Os filhos do casal também estavam no carro, mas, assim como o homem, não foram atingidos.

A reportagem da TV Bahia apurou que o casal mora no bairro da Boca do Rio, na capital baiana, e tinha levado um morador, que estava com eles em um evento gospel, para a Engomadeira.

Quando chegaram no local, o pastor percebeu a presença de homens armados. Ele se identificou, mostrou a bíblia e foi liberado para acessar o bairro. No entanto, após deixar o morador em casa e voltar para sair da região, o carro dos pastores foi atingido por tiros.

Após o crime, a Polícia Militar reforçou a segurança no bairro. A autoria e motivação do crime são investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp