Home»Cotidiano»Apreendidas quase 5 toneladas de itens de vestuário falsificado em Jaraguá
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Após meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Jaraguá conseguiu apreender, na última terça-feira (7), quase 5 toneladas de etiquetas, botões e rebites falsificados na cidade. Toda a mercadoria falsificada estava escondida em alguns cômodos no fundo de uma residência localizada no Setor Jardim Atlântico, em Jaraguá.

O material era uma cópia falsificada de ao menos 12 marcas famosas. No local foram encontradas algumas caixas de plástico com o nome de Marinaldo. Na sequência, os policiais civis foram até a casa de Marinaldo Antônio de Oliveira, que foi preso em flagrante.

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que a proprietária da residência é parente da esposa de Marinaldo.

Diante de todas as evidências, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de Marinaldo Antônio, que já se encontra no presídio à disposição do Poder Judiciário. O conduzido tem passagens por crime referente à propriedade industrial cometido no ano de 2014 e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido em 2017.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!