DE apreende drogas embaladas com ‘lacres invioláveis’ e aponta profissionalização do tráfico em Piracicaba
Segundo a polícia, ponto de tráfico no Parque Sabiás era ligado a facção criminosa e um homem foi preso em flagrante.
Drogas são apreendidas em operação contra o tráfico em Piracicaba
Drogas são apreendidas em operação contra o tráfico em Piracicaba
A Polícia Civil de Piracicaba (SP) apreendeu, nesta quarta-feira (29), diversas drogas durante uma operação realizada no bairro Parque dos Sabiás. A ação foi conduzida pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), que já investigava o ponto de venda suspeito de ligação com uma facção criminosa.
Segundo a polícia, os agentes identificaram um suspeito e dois endereços, a residência dele e outro imóvel usado exclusivamente para armazenar os entorpecentes.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram encontradas milhares de porções de crack, cocaína, maconha, comprimidos de êxtase e outras drogas, além de R$ 1,7 mil em dinheiro. O irmão do suspeito estava no local, mas foi liberado por falta de provas.
Segundo o agente da Polícia Civil, Marcelo Oliveira, o homem preso em flagrante era responsável por receber as drogas enviadas de fora da cidade, por meio de parceria com uma facção criminosa, e redistribuí-las aos pontos de venda. “Eram drogas embaladas de forma industrializada, com máquinas, inclusive com lacres invioláveis, semelhantes aos usados em alimentos e remédios. O grupo […] atuava de maneira profissional”, afirma o agente à EPTV, afiliada da TV Globo.
A Polícia Civil informou que segue com as apurações para identificar outros envolvidos e possíveis conexões com a facção responsável pelo envio dos entorpecentes.
VEJA os vídeos que estão em alta no DE
VEJA os vídeos que estão em alta no DE
VÍDEOS: TUDO SOBRE PIRACICABA E REGIÃO
50 vídeos
VEJA mais notícias da região no DE




