Aprenda a fazer o delicioso sanduíche da Raquel da novela “Vale Tudo” por apenas R$16! Confira o passo a passo com a chef Letícia Aguiar no “Barato da Cozinha” deste sábado!

aprenda-a-fazer-o-delicioso-sanduiche-da-raquel-da-novela-22vale-tudo22-por-apenas-r2416-confira-o-passo-a-passo-com-a-chef-leticia-aguiar-no-22barato-da-cozinha22-deste-sabado

No programa “Barato da Cozinha” deste sábado (14), você aprenderá a preparar o delicioso sanduíche da Raquel, da novela “Vale Tudo”, da TV Globo. Essa receita é uma das diversas que fazem parte de uma série da EPTV, afiliada da DE, que traz pratos de sucesso na TV ou no cinema. A chef de cozinha Letícia Aguiar será a responsável por ensinar o passo a passo dessa iguaria que faz sucesso entre os telespectadores.

O custo total para preparar esse sanduíche especial é de apenas R$ 16. Os ingredientes necessários são simples e acessíveis, confira: 6 fatias de pão de forma integral, 80g de peito de frango cozido e desfiado, 2 colheres de sopa de queijo cottage, 70g de ricota fresca, 1 colher de chá de azeite de oliva, 60g de peito de peru defumado desfiado, 1 rodela de abacaxi grelhada, rúcula e temperos diversos como sal, pimenta, orégano, salsinha, manjericão e pimenta-do-reino. Com esses ingredientes, você poderá se deliciar com o sanduíche da Raquel no conforto da sua casa.

A região de Ribeirão Preto e Franca sempre traz novidades deliciosas, como o programa “Barato da Cozinha” que ensina receitas deliciosas. Aproveite e acompanhe todas as novidades do g1 DE Ribeirão Preto e Franca para ficar por dentro de todas as delícias culinárias e muito mais. Aprenda a preparar pratos incríveis inspirados na televisão e no cinema, como o sanduíche da novela “Vale Tudo”, que com certeza será um sucesso entre seus familiares e amigos.

Essa receita de sanduíche da Raquel da novela “Vale Tudo” é uma ótima opção para um lanche especial ou até mesmo para surpreender seus convidados em uma reunião. Com ingredientes simples e um custo acessível, você poderá preparar uma refeição saborosa e cheia de sabor. Experimente colocar todo seu talento culinário em prática e se delicie com essa iguaria criada especialmente para os fãs da televisão e do cinema.

Aproveite todas as dicas e sugestões de receitas criativas e saborosas compartilhadas pela equipe do “Barato da Cozinha” e da EPTV. Descubra o prazer de cozinhar pratos que fizeram sucesso na TV e no cinema, como o sanduíche da Raquel da novela “Vale Tudo”. Transforme sua cozinha em um verdadeiro estúdio de culinária e surpreenda-se com as delícias que poderá preparar seguindo essas receitas incríveis. Coloque o avental e mãos à obra!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp