Apresentador Adolfo Campos é sepultado no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia

Despedida aconteceu ao som de "Estrada da vida", música de Milionário e José Rico

A família e os amigos do jornalista Adolfo Campos prestaram a última homenagem ao ente querido nesta quinta-feira, dia 8. Ele foi sepultado no cemitério Vale do Cerrado, ao som de sua dupla favorita, Milionário e José Rico.

Nos últimos anos de sua carreira, chegou a apresentar um programa chamado “Bola e Viola”, uma atração que falava sobre esportes e música sertaneja na rádio Sagres. A despedida, no mesmo dia do falecimento, teve como trilha sonora a canção “Estrada da vida”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Adolfo faleceu na madrugada desta quinta-feira, do 8, vítima de um infarto, aos 61 anos de idade. Ele deixou um filho e dois enteados, filhos de sua esposa que também já faleceu, vítima de uma acidente de carro.

LEIA TAMBÉM

• Já no primeiro dia da frente fria goianos acham “doloroso” levantar da cama• Frio esquenta 44 antes mesmo de queda brusca nos termômetros• Semana Nacional de Museus tem programação gratuita até sábado, 21, em Goiás

Por conta da pandemia do coronavírus, a despedida teve de ser curta e no mesmo dia do falecimento. Descanse em paz, Adolfo Campos!

(imagem: rádio Sagres)
.

Tags: