Apresentadora da Record, Silvye Alves, é agredida por ex-namorado

As agressões teria sido feitas na frente do filho de 11 anos da apresentadora e jornalista

A jornalista e apresentador Silvye Alves relatou ter sofrido agressões do ex-namorado na frente do filho de 11 anos na madrugada desta segunda-feira (21).

De acordo com Fred Silveira, colega de trabalho da jornalista, Ricardo Hilgenstieler invadiu o prédio onde a apresentadora mora, e a agrediu com socos no rosto, chutes e tapas, deixando feridos graves na boca e lesões no corpo. A polícia militar foi acionada imediatamente, mas o suspeito já havia fugido do local. Silvye foi levada ao hospital para cuidados médicos. Fred ainda contou que Ricardo Hilgenstieler foi preso tentando fugir em um voo para Santa Catarina.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Através de suas redes sociais, Silvye desabafou e diz que a dor física ”“só não é pior que a dor na alma”. “A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior”. “Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”, escreveu a apresentadora.

 

Tags: