Aquaplanagem: acidente na BR 414 deixa dois mortos

Duas pessoas morreram na tarde de sábado (11) na BR 414, município de Cocalzinho, após uma colisão entre dois veículos de passeio. Um veículo, VW UP, seguia em alta velocidade de Goiânia para Niquelândia, aquaplanou e atingiu outro veículo. Chovia intensamente no momento do acidente.

O choque entre os veículos foi tão forte que o motor do VW UP foi arremessado a cerca de 20 metros do ponto de encontro entre os veículos, o marcador de velocidade ficou travado em 170 km/h.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Com a colisão, um homem de 62 anos, passageiro do UP, morreu no local e o condutor de 37 anos, morreu posteriormente, uma mulher, 37, e duas crianças de 15 e 10 anos, que viajam no veículo sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cocalzinho.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: motorista bate carro contra ponto de ônibus e mata uma pessoa• Vídeo: Caminhões de carga batem, tombam e interditam BR-452, em Rio Verde• Trechos das BR-153 e BR-414 estão parcialmente bloqueadas

Segundo informações da PRF, a gravidade do acidente só não foi maior porque todos usavam sinto de segurança e os airbags foram ativados. Os passageiros que seguiam no Ford Fiesta, em direção a Anápolis, sofreram ferimentos leves.

Tags: