Press "Enter" to skip to content

Árbitro de Anapolina e Aparecidense relata ameaça de morte

Futebol em segundo plano no empate entre Anapolina e Aparecidense. Segundo o árbitro da partida, André Luiz de Freitas Castro, o presidente da Anapolina, Paulo Nelli, teria o ameaçado de morte ao final da primeira etapa.

Tudo começou quando o meia Milton da Anapolina foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo. O jogador tomou o segundo cartão amarelo por uma falta dura cometida em Washington da Aparecidense. Ao sair de campo, pouco reclamou.

Assim que a primeira etapa acabou, o árbitro relata na súmula do jogo que o presidente da Anapolina, Paulo Nelli, se dirigiu ao túnel de saída do gramado e “com o dedo em riste, em nossa direção, de forma acintosa,” proferiu alguns palavrões e disse “André, você só veio aqui para roubar”.

Depois disso, segundo o árbitro, vieram as ameaças. “Hoje você não sai daqui. Quero ver você sair vivo daqui!”.

Ao final da partida, o árbitro ainda relata que uma pedra foi lançada dentro de campo, pela torcida da Anapolina, em direção ao quarteto de arbitragem.

Veja a súmula do jogo:  http://www.fgf.esp.br/media/downloads/sumulas/290741.pdf

Falando de futebol…

Jacó abriu o placar para a Anapolina no primeiro minuto de jogo, completando um cruzamento da direita. A Aparecidense empatou com gol de Washington, de falta.