Press "Enter" to skip to content

Árbitro é agredido por dirigente após companheiro ser expulso de campo

Última atualização 24/04/2023 | 09:59

Na cidade de Goiatuba, na região sul do estado de Goiás, um árbitro foi vítima de agressão após um dirigente o empurrar e lhe desferir socos. O motivo foi por conta da expulsão de um outro jogador. Este levou o cartão vermelho por retirar as caneleiras durante a partida de futebol amador.

Agressão ao árbitro em Goiatuba

Tudo começou quando o árbitro expulsou um jogador do Colorado Esporte Clube, maior vencedor de futebol amador de Goiatuba. Foi então que Antônio Carlos, o Toinzinho, que atua como lateral direito e também exerce a função de dirigente do time, se revoltou com a situação. Ele entrou em campo, partiu em direção ao árbitro e o agrediu, precisando ser contido pelos outros atletas.

O jogo estava acontecendo contra o Vila Betânia Futebol Clube, no Estádio Municipal Divino Garcia Rosa. Neymarzinho era o meio-campista que levou a expulsão, e o nome do árbitro era Washington Kenis. Seguranças tiveram de entrar em campo para remediar o caso.

Depois de sete minutos de paralisação, houve a autorização para o retorno do jogo, que terminou com um placar de 3×1 a favor do Colorado.

Confira o vídeo do momento em que Antônio Carlos desfere socos em Washington Kenis: