Área de 17.301,85 m² da Metrobus será leiloada na próxima terça-feira (07)

A empresa MC Leilões marcou para a próxima terça-feira, 7, às 14h, o leilão de um terreno com área de 17.301,85 m² O terreno se localiza na rua Manoel Silva, no Bairro Ipiranga, região oeste de Goiânia. O lance inicial mínimo para os investidores que desejam arrematar a terra é de R$ 11 milhões e 800 mil.

A leiloeira oferece duas formas de pagamento. O cliente pode adquirir o terreno à vista ou a prazo, em 50 parcelas. Se optar pelo parcelamento, o arrematador deve sinalizar com uma entrada de 30% do valor total do imóvel. O valor restante seria diluído em 49 parcelas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O terreno pertence à Metrobus e fica próximo a dois shoppings center de Goiânia: o Portal Shopping e o Shopping Cerrado. O Terminal Padre Pelágio também se localiza nas imediações.

LEIA TAMBÉM

• Luva de Pedreiro: ex-empresário consegue liminar para impedir reportagens• Veja como ficam novas regras de atendimento do INSS a partir desta segunda, 4• Cabelo, planta e itens para festa: veja furtos inusitados dentro e fora de Goiás

Os clientes que se interessarem em arrematar devem ter cadastro na MC Leilões. A empresa informou que as parcelas do pagamento serão corrigidas de acordo com o edital, que está, em sua integralidade, no site. O edital e os anexos podem ser retirados pelo site da leiloeira ou no escritório da empresa, localizado na avenida Perimetral Norte, no setor Goiânia II.


Veja os detalhes do terreno

Área: 17.301,85 m ²
Localização: rua Manoel Silva, quadra 100, bairro Ipiranga, Goiânia
Lance inicial mínimo: R$ 11.800.000,00
Forma de pagamento: a vista ou em 50 parcelas*(entrada de 30% + 49 parcelas)