Argentino gasta R$ 210 mil para ficar semelhante a Michael Jackson

igcdn

Um jovem argentino de 26 anos, obcecado por Michael Jackson, decidiu gastar cerca de R$ 210 mil em cirurgias plásticas para se parecer exatamente como o Rei do Pop.

 

Leo Blanco começou a mudar de aparência ainda na adolescência, absorvendo a essência e preferências estéticas de Michael Jackson. O argentino afirma que para ele, o cantor é mais do que um artista.

 

Portanto, a mãe de Leo vê a obsessão do filho como algo perigoso e teme que ele possa morrer em uma mesa de cirurgia. Embora reconheça a importância de Michael na vida dele, ela não pode impedir que ele se submeta a novos procedimentos. 

 

“Gostaria de tomar algumas injeções para levantar um pouco as sobrancelhas e fazer um lifting facial. Mas os cirurgiões se recusam a fazer isso porque acham que sou muito jovem. É uma batalha sem fim entre o que eu quero, o que meus pais querem e o que os médicos estão dispostos a fazer”, explicou Leo.

 

A modificação estética mais recente que Leo fez foi uma remodelação para deixar a mandíbula mais quadrada e masculina. Ele planeja passar por mais três procedimentos no nariz e um no queixo, mas os cirurgiões se recusam a fazer algumas das alterações que ele deseja porque acham que ele é muito jovem. 

 

Leo recentemente passou por uma remodelação estética para obter uma mandíbula mais quadrada e masculina e está planejando fazer mais três procedimentos no nariz e um no queixo. No entanto, os cirurgiões se recusam a realizar algumas das alterações que ele deseja, pois acreditam que ele é muito jovem. 

 

O jovem acredita que o corpo é um recipiente que pode ser alterado de forma criativa e comparou a vontade de mudar a própria aparência com o desejo de grafitar ou pintar uma parede em branco.

 

Atrvés das redes sociais, Leo compartilha diversas fotos e vídeos onde percebe-se a semelhança dele com o Michael. Ele atua como cover do artista e conta com mais 500 mil seguidores.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp