Press "Enter" to skip to content

Artistas participam de velório de Marília Mendonça

Última atualização 06/11/2021 | 16:16

Diversos artistas e personalidades da música prestaram homenagem à cantora Marília Mendonça na tarde deste sábado (6), durante velório realizado no Goiânia Arena. Entre os presentes, participaram Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Jorge (dupla Jorge & Matheus), Mateus (dupla Mateus e Kauan), Luísa Sonza, Fernando (dupla Fernando & Sorocaba), Murilo Huff, Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto & Frederico, Vitor & Luan. Além disso, João Reis, pai de Cristiano Araújo também marcou presença.

Imagens registradas no velório mostraram a dupla Maiara & Maraísa ao lado do corpo da cantora, enquanto conversam com a mãe dela. As duas faziam parte do projeto Festival das Patroas, ao lado de Marília. Por conta do trabalho, inclusive, receberam a indicação ao Grammy Latino deste ano, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. As apresentações da turnê iriam acontecer em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Homenagens à distância

Aristas que não puderam comparecer ao velório em Goiânia também enviaram homenagens. Nomes como Zezé di Camargo, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Zé Neto e Cristiano são alguns dos presentes entre as várias coroas de flores destinadas à Rainha da Sofrência.

As mensagens de homenagem também chegaram pelas redes sociais. Personalidades da música e de outras áreas do entretenimento usaram seus perfis para lembrar das músicas e da história de Marília Mendonça.

Morte de Marília Mendonça

A cantora e outros quatro tripulantes, faleceram nesta sexta-feira (05), após acidente aéreo a caminho de Caratinga, Minas Gerais, onde ela faria um show à noite. Marília deixa um filho, Leonardo, de um ano de idade.

A aeronave de pequeno porte caiu nas proximidades de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Viajavam a cantora, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o assessor Henrique Ribeiro, e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho. Marília e o tio estão sendo velados no Arena Goiânia, neste sábado (06).

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião atingiu o cabo de uma torre de distribuição da empresa antes de cair. A equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) faz a investigação no local.