Press "Enter" to skip to content

Homens invadem e assaltam supermercado em Itumbiara

Dois homens armados invadiram um supermercado, renderam uma atendente e roubaram o caixa e algumas bebidas, em Itumbiara, região Sul de Goiás, a 205 km de Goiânia. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, 25, no conjunto habitacional Alcides Rodrigues. Toda a ação levou apenas alguns minutos.

 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que um homem de capacete e outro com uma máscara entram no local, anunciaram o assalto e renderam os funcionários. Alguns dos associados afirmaram terem se assustado com o ocorrido, mas que felizmente ninguém ficou ferido. Até o último momento da atualização desta reportagem os suspeitos continuam foragidos e ainda não foram identificados.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os homens teriam fugido numa moto preta sem placa de identificação. Apenas um dos suspeitos estava armado, com uma arma de fogo tipo revólver. No total, foram levados R$ 6 mil e cinco garrafas de bebidas.

 

Assista ao vídeo:

 

Pena para roubo

 

De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), diferente do furto, o roubo é um crime mais grave, descrito na lei como subtração mediante grave ameaça ou violência. A pena prevista é de 4 a 10 anos e multa, a lei também prevê aumento de pena para o cometimento de crime sob certas circunstâncias como, utilização de arma, auxílio de mais uma pessoa, restrição de liberdade da vítima, entre outras.