Armandinho comemora nova fase em sua vida pessoal durante apresentação no Planeta Atlântida, revelando que nunca perdeu seu sotaque característico, mesmo após anos longe de seu estado natal. Com a 30ª edição do festival marcada para o ano de 2026, o músico gaúcho se prepara para subir ao palco do maior evento do Sul do Brasil pela décima oitava vez. Além disso, Armandinho celebra o nascimento de sua terceira filha, que já está com um ano de idade.
Não é apenas como um dos artistas com mais participações na história do Planeta Atlântida que Armandinho se destaca. Ele também é um dos cantores mais requisitados pelos fãs do festival. Sua participação constante ao longo dos anos o tornou um dos favoritos do público, e sua 18ª apresentação marcará um recorde como artista com mais shows no Palco Planeta, o principal do evento.
“Saí do RS em 2002, e minha família ainda mora em Porto Alegre. Tenho muitos amigos no estado, então sempre sinto um prazer especial em retornar. A cidade está presente em mim, mesmo após tanto tempo vivendo longe. Nunca perdi meu sotaque”, compartilha o artista, enfatizando sua ligação com suas raízes.
O show de Armandinho promete ser repleto de sucessos, já que o artista lidera os pedidos dos fãs desde sua primeira apresentação no festival. Hits como “Semente”, “Desenho de Deus” e “Ursinho de Dormir” certamente farão parte do repertório. Além disso, os fãs podem esperar pelo lançamento de novas músicas, como “Erva e Calor” e “Desses Olhos Tenho Medo”, que foram lançadas nos últimos anos.
Além de novidades musicais, a vida de Armandinho também teve um novo capítulo emocionante: o nascimento de sua terceira filha. Com quase 56 anos de idade, o artista redescobriu a inspiração e o amor de uma nova forma com a chegada de Celeste. Ser pai novamente após os 50 anos trouxe novos desafios e uma nova perspectiva de vida para Armandinho.
O Planeta Atlântida, um dos festivais mais tradicionais do Brasil, ganhou um documentário para celebrar suas três décadas de existência. Dividido em quatro episódios, a série documental “Planeta Atlântida: 30 Verões Criando Memórias” revisita momentos históricos que ajudam a entender a importância do evento no cenário cultural do Rio Grande do Sul. Com depoimentos de profissionais, artistas e fãs, o documentário destaca a relevância do festival ao longo dos anos.
Para a edição de 2026, o Planeta Atlântida traz grandes atrações como Anitta, Alok, Matuê, Jota Quest e João Gomes. O festival está marcado para os dias 30 e 31 de janeiro e promete agitar o Litoral Norte gaúcho. Os ingressos já estão disponíveis para venda no site oficial do evento e nas lojas Renner credenciadas. A celebração dos 30 anos do festival promete ser memorável e repleta de música boa e diversão.




