Press "Enter" to skip to content

Arthur Aguiar e Globo rompem contrato e vencedor do BBB se dedica à música

Última atualização 02/05/2022 | 10:17

Quem imaginou que a carreira de ator de Arthur Aguiar, 32, decolaria após a vitória no BBB 22, acabou se enganando. Ao menos no que diz respeito à TV Globo. O contrato do ex-brother com a emissora foi encerrado no último dia 28 de abril, assim como aconteceu com os demais participantes da edição.

Assim, a expectativa de Arthur Aguiar estrelar uma novela global, o que foi amplamente comentado na reta final do BBB 22, não se confirma. Ele segue caminho diferente daquele percorrido por outros nomes de destaque recente no reality como Juliette Freire, Babu Santana, Gil do Vigor, Rafa Kalimann e Thelma Assis, todos rostos que se tornaram muito frequentes na grade de programação da emissora.

Mas, para o ator, esse desfecho não parece representar problema. Ele diz que o objetivo principal é focar na música. “Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas, quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”, explicou Arthur Aguiar ainda na primeira coletiva de imprensa após deixar a casa.

Outro projeto abortado é o do documentário sobre a vida dele, que já estava em andamento. De acordo com as colunistas Carla Bittencourt e Fernanda Lopes, do Notícias da TV, equipes do Grupo Globo já acompanhavam e colhiam depoimentos de familiares e amigos do ator, mesmo antes da votação que o elegeu campeão da 22ª edição do reality.