Arthur Aguiar se irrita após ser criticado por não acompanhar filha ao médico

Arthur Aguiar se irrita após ser criticado por não acompanhar filha ao médico

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, se irritou após ver a ex-mulher e influencer, Maira Cardi, levar a filha do casal ao hospital na companhia do atual namorado e também influencer, Thiago Nigro. Nas redes sociais, o artista compartilhou a sua indignação depois de ser alvo de críticas nesta terça-feira, 21, por não estar na unidade de saúde acompanhando o estado de saúde da filha Sophia.

Ele afirmou que não foi avisado da internação da menina e que, por isso, não havia se pronunciado. A pequena deu entrada no hospital nesta madrugada, após passar mal durante o dia. 

“Tô recebendo um monte de mensagens aqui: ‘Cara, você tá feliz com sua filha no hospital? Não vai lá ficar com ela?’. Bom, pra eu poder ficar com minha filha no hospital, eu tenho que saber que ela está no hospital”, compartilhou Aguiar.

Doente 

Na segunda-feira, 20, Sophia passou mal com febre e vômitos, de acordo com Maira. A influencer, inclusive, compartilhou a situação com seus seguidores, falando que abriu mão de tudo que tinha planejado no dia para cuidar da filha.

À noite, ela e o atual namorado, Thiago Nigro, levaram Sophia ao hospital para ser cuidada. 

“Madrugada no hospital, vômito no quarto inteiro”, disse a influenciadora. Ela ainda não se pronunciou sobre não ter avisado a Arthur.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha: o último desejo honrado

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna relatou em seu podcast sobre o ato de fumar as cinzas do pai, conhecido como Papa Pizza, que faleceu há cinco anos. Ela explicou que era um desejo do patriarca e descreveu a participação da família na ação.

“Vamos honrar meu pai, Papa Pizza, cumprindo o seu desejo. Eu vou fumar meu pai morto. Vou fazer isso, minha mãe e irmã também vão, elas preferem fazer longe das câmeras. Mas a minha irmã talvez venha compartilhar histórias e memórias divertidas sobre o meu pai”, disse.

Rosanna relembrou que ele pediu para que plantassem maconha junto com suas cinzas. “Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas”, relatou.

A mãe de Rosanna inicialmente estranhou o pedido, mas acabou concordando. “No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele”, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou apenas Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado.

“Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente”, declarou.

Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. “Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos