Press "Enter" to skip to content

Arthur Aguiar se irrita após ser criticado por não acompanhar filha ao médico

Última atualização 21/03/2023 | 11:52

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, se irritou após ver a ex-mulher e influencer, Maira Cardi, levar a filha do casal ao hospital na companhia do atual namorado e também influencer, Thiago Nigro. Nas redes sociais, o artista compartilhou a sua indignação depois de ser alvo de críticas nesta terça-feira, 21, por não estar na unidade de saúde acompanhando o estado de saúde da filha Sophia.

Ele afirmou que não foi avisado da internação da menina e que, por isso, não havia se pronunciado. A pequena deu entrada no hospital nesta madrugada, após passar mal durante o dia. 

“Tô recebendo um monte de mensagens aqui: ‘Cara, você tá feliz com sua filha no hospital? Não vai lá ficar com ela?’. Bom, pra eu poder ficar com minha filha no hospital, eu tenho que saber que ela está no hospital”, compartilhou Aguiar.

Doente 

Na segunda-feira, 20, Sophia passou mal com febre e vômitos, de acordo com Maira. A influencer, inclusive, compartilhou a situação com seus seguidores, falando que abriu mão de tudo que tinha planejado no dia para cuidar da filha.

À noite, ela e o atual namorado, Thiago Nigro, levaram Sophia ao hospital para ser cuidada. 

“Madrugada no hospital, vômito no quarto inteiro”, disse a influenciadora. Ela ainda não se pronunciou sobre não ter avisado a Arthur.