Press "Enter" to skip to content

Arthur Aguiar vive affair com participante do The Voice Brasil

Última atualização 23/02/2023 | 15:20

O vencedor do último BBB, Arthur Aguiar, está vivendo um affair com a cantora Rafaela Porto. Os supostos pombinhos passaram os feriados de Carnaval juntos, longe da agitação. Os rumores foram constatados a partir de publicações dos dois, nos Stories do Instagram, onde assistiam o mesmo conteúdo. Antes de embarcar em um relacionamento com o ator, ela teve um caso com Neymar.

Na quarta-feira de cinzas, 22, o ator mostrou que estava assistindo ao novo espetáculo de Whindersson Nunes na Netflix, enquanto Rafaela também postou, só que no dia seguinte. A televisão e a decoração na parte superior do móvel eram iguais, o que evidenciou o fato de que se tratava do mesmo lugar.

Rafaela já participou do The Voice Brasil, na TV Globo, e do De Férias com o Ex-Celebs, na MTV Brasil. Já foi apontada como affair de Neymar após marcar presença em uma festa de aniversário do atleta em Paris, em 2019. Ainda no Carnaval daquele ano, os dois foram flagrados no mesmo camarote na folia.

Vale lembrar que o Arthur está solteiro desde a separação com Maíra Cardi, mãe da filha do casal, desde outubro de 2022. No instagram, a coach publicou fotos dos dois juntos em preto e branco e usou a seguinte legenda: “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”. 

Outra affair

No final de janeiro, Arthur foi flagrado com advogada Deolane Bezerra. Os dois estavam próximos durante um passeio de lancha no aniversário de Lucas Guimarães. O ex-BBB negou os boatos de romance com a influenciadora.