Arthur Lira vê Bolsonaro no pior momento e Lula no melhor

O presidente da câmara afirmou que o país precisa estar estruturado para receber um novo governante em 2022

O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), avaliou nesta terça-feira (25) que o presidente Jair Bolsonaro está em seu pior momento de governo e que, por isso, as pesquisas refletem a desvantagem em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o qual vê em seu melhor momento.

“Nós estamos numa complicação de vacina, numa ausência que passou-se três meses sem o auxílio emergencial, com a população mais carente privada. Então, na minha visão, rapidamente, o presidente Bolsonaro está no seu pior momento e o candidato e ex-presidente Lula está em seu melhor momento.”, afirmou Lira.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Acho que as coisas têm que andar na sua normalidade. Acho que é normal todo mundo discutir quem vai ser o próximo governante no Brasil, mas eu penso ainda que é momento de nós trabalharmos para estruturarmos o nosso país para qualquer um que ganhe a eleição tenha melhores condições de governar do que no momento.”, completou o presidente da câmara.

LEIA TAMBÉM

• Presidente da CEF é investigado por denúncias de abuso sexual• PT mantém nome de Wolmir Amado para disputa ao governo de Goiás• Pedido de CPI do MEC é instalado no Senado

Tags: