Uma artista de circo morreu durante um treino de salto com moto nesta terça-feira, 7, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Tassiane Dolenga, de 25 anos, chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a jovem estava treinando saltos de moto entre rampas quando, em uma das manobras, acabou se acidentando. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e Tassiane foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas acabou vindo a óbito.
A Polícia Civil realizou uma perícia no local para tentar determinar o motivo do acidente. O caso é tratado como acidente de trânsito e será investigado pela corporação nos próximos dias. “Ela é uma piloto já credenciada, preparada, experiente, atuava nesse mercado há muitos anos. O patrão dela estava junto e ela era a atração principal desse evento. Ela era uma pessoa que sabia como manobrar. É um esporte de risco”, disse a delegada Karla Fernandes.
Natural do Paraná, na região sul do país, Tassiane trabalhava com artista de circo. Ela era uma das atrações principais do espetáculo com manobras radicais de moto e já havia se apresentado em Senador Canedo três vezes, antes do acidente acontecer.
O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia a fim de identificar o motivo da morte.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)