Home»#Hashtag»Artista plástico goiano fará exposição de arte gratuita

Do Princípio ao Meio, conta com obras inspiradas em fotos das redes sociais de celebridades e símbolos icônicos da história das artes visuais e da música

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

O artista plástico goiano Carlos Catini fará a exposição Do Princípio ao Meio, na Galeria 588 Artshow, localizada na Rua C167, no Setor Nova Suíça. A entrada é franca e a abertura será realizada no próximo sábado, 7, das 10h às 18h. De 9 a 13 de julho ficará aberta para visitação, das 13h às 17h, no mesmo local.

“Seria muita audácia da minha parte falar que tenho o direito de dizer que a arte tem princípio, meio e fim. Prefiro dizer que é do começo ao meio, já que não tenho a mínima ideia quando será o fim, pois acredito que a arte não termina, ela simplesmente transforma-se”, justifica Catini sobre como surgiu o nome da atual exposição.

No decorrer de sua trajetória ele diz que passou por várias transformações até chegar ao meio de sua vida. Nos dias atuais seu trabalho está voltado para a rede virtual, mas já transitou em outros estilos de arte. Para Carlos, a relação do homem e as novas tecnologias é um território em constante transformação, um mundo sem barreiras, onde tudo é permitido e sem dúvidas a arte se faz presente.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!