Press "Enter" to skip to content

Artistas goianos, Uander e BV lançam nova canção com traços de MPB e eletrônica

Última atualização 31/08/2023 | 12:41

Nesta semana, os dois artistas goianos Uander e BV lançaram uma nova canção que mistura os gêneros musicais do MPB, eletrônica e R&B. A canção, intitulada “Até Aqui (Achando Pouco”), levou três anos para ser concluída, com uma letra descrita como um “hino de esperança e determinação”. O Diário do Estado (DE) entrou em contato com Uander, que falou um pouco mais sobre o projeto.

O projeto de Uander e BV

Diego Uander e Lucas Vasconcelos, o BV, fizeram uma parceria para lançar a canção “Até Aqui (Achando Pouco)”. Uander conta que, em um espaço de três anos, ele e BV passaram a trabalhar na batida da música e produzir com diversos artistas diferentes. Fez parte do processo também ouvir novas referências e estruturar uma mistura de gêneros musicais distintos.

“Satisfação muito grande, eu senti que furamos a nossa bolha do dia a dia. Essa canção está chegando para pessoas que nunca nos conheceram, que não escutam nosso estilo musical, mas que mesmo assim adoraram a canção. Colocam para tocar nos ‘rolês’, em seus carros. Eu me sinto muito extasiado”, declara Uander, que tem carreira solo e também faz parte da banda Chá de Gim.

O ponto focal da música é o poder da amizade e da colaboração. Uander e BV não apenas trouxeram suas próprias vozes para a faixa, mas também convidaram outros músicos e amigos que compartilharam suas jornadas individuais para contribuir para a música.

“Até aqui (Achando Pouco)” é uma homenagem não apenas aos amigos e familiares dos artistas, mas também a todos os amantes da música que se conectam com sua mensagem e sua busca constante por crescimento e expressão criativa.

Para escutar a música nova de Uander e BV, ela está disponível por meio do YouTube e do Spotify.