Artistas prestigiam inauguração de resort em Caldas Novas

ÁGUAS QUENTES 2 O cantor Zé Felipe e o promoter David Brazil, que também marcou presença na noite de inauguração do Resort do Lago, em Caldas (FOTO:FRED PONTES)
ÁGUAS QUENTES 3 O casal Flávia Vianna e Marcelo Ieie, participantes do programa A Fazenda – Nova Chance, da Record TV, também estiveram no evento (FOTO:FRED PONTES)
ÁGUAS QUENTES 4 O cantor Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, no camarote vendo o show de Zé Felipe (FOTO:FRED PONTES)

 

 

NOTAS

OFICINAS GRATUITAS DE TECNOLOGIA

As inovações e a tecnologia estão impactando cada vez mais o mercado de trabalho e a linguagem de programação passa a ser o inglês do século 21. A comparação mostra a importância deste “empoderamento tecnológico”, que permite com que crianças e adolescentes manipulem computadores e celulares não apenas como usuários, mas como criadores de conteúdo. Por isso, pensando nestas mudanças, a SuperGeeks Goiânia oferecerá nos dias 01 e 02 de fevereiro oficinas gratuitas de robótica, realidade aumentada, youtuber, desenvolvimento de games, criação de aplicativos e minecraft em sua unidade, localizada na Rua 15, no Setor Marista. Para participar, basta ter entre 7 e 15 anos de idade e se inscrever no link http://bit.ly/oficinasupergeeks ou pelo WhatsApp: (62) 99696-0455.

CURSOS

O Programa Coletivo Jovem em Goiás está com inscrições abertas até 22 de fevereiro para o 1º ciclo nos cursos de desenvolvimento profissional e capacitação com os temas: Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas e Produção de Eventos. Podem participar os jovens entre 16 a 25 anos.

FOLIA

Serjão Loroza e Heróis de Botequim são atrações confirmadas para o carnaval dos amigos em Goiânia. Eles são destaques no bloco do Café Nice que também terá Djs e bateria de escola de samba. O evento acontece no sábado, dia 3 de fevereiro, a partir das 12h, no Café Nice.

MISS

O mais tradicional concurso de beleza do estado receberá hoje convidados e imprensa para a coroação da nova representante goiana no Miss Brasil e, seguindo novo formato, o evento, substituirá os convencionais desfiles de banho e gala por um coquetel. A modelo e estudante de 23 anos, Giovanna Versíssimo, selecionada pela organização do evento será coroada oficialmente. A designer Gabriela Tannus assina a peça que vestirá as futuras misses Goiás.

OFICINA

O Clube de Costura, um espaço para amantes da moda ou para quem quer dar os primeiros passos ou aperfeiçoar suas habilidades, localizado dentro do Mega Moda Shopping, realizará durante o mês de fevereiro cursos de Modelagem, Corte e Costura infantil e adulto; curso de maquiagem artística; oficina maxi crochê com reaproveitamento de materiais; e oficina de patchwork.

INAUGURAÇÃO

O cartório Antônio do Prado inaugura hoje um novo espaço para casamentos, em sua unidade localizada no Setor Campinas, em Goiânia.

ARTE

O Hospital Estadual Alberto Rassi e os artistas plásticos Brenda Lee, Carlos Catini e Pedro Galvão realizam amanhã o Vernissage da exposição coletiva Poética Contemporânea, às 19h, no HGG.

ANIVERSÁRIO

O empresário Rudson Zia recebe amigos na noite desta quarta, na Joe’s Barbearia, para comemorar os seus 41 anos. Terá shows com Gabriel & Rafael, Paula Baluart e DJ Rodrigo Melo.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Adriano Lopes, Analice Talarico, Braz Simplicio, Brenno Alves, Brunna Rafaella, Dan Camargo, Daniel Takinn, Debora Martinez, Denise Bittar Riley, Heliana Cançado, Isac Silva, Mariana Muniz, Paulo Sergio Teixeira Chaves, Rafael Neves, Renata Carvalho Oliveira James, Valéria Marquez Machado Louza Sallum, Vinicius Teixeira e Willians Magalhães de Andrade.

Adiado – O espetáculo “Três Casamentos, Uma História”, agendado para os dias 27 e 28 de janeiro, no Teatro Sesi, foi adiado devido a problemas de saúde com a atriz Naura Schneider.

Mudança – O Cidade Alerta Goiás estará hoje em novo horário, às 18h. E logo em seguida, Goiás Record, às 19h10, na Record TV Goiás.

Lavanda – O Boticário lançou Cuide-se Bem Lavanda. São seis itens (body splash, desodorante rollon, loção hidratante 400 ml e 200 ml, sabonete em barra e creme para as mãos).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem baleada por PRF na véspera de Natal tem estado de saúde atualizado

Jovem Baleada por PRF na Véspera de Natal: Estado de Saúde Atualizado

O Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes atualizou o estado de saúde de Juliana Leite Rangel, baleada por um PRF na véspera de natal. Em entrevista ao Globonews, o médico Maurício Mansur, responsável pelos cuidados com a vítima, informou que o caso é “extremamente grave” e que ela está “estável”.

“É importante lembrar que se trata de um caso grave e que, neste momento, não é possível falar sobre sequelas ou qualquer outra consequência. Estamos, na verdade, focados em um tratamento para salvar a vida dela.”, disse o médico.

A jovem está em coma induzido no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital, no Rio de Janeiro. Segundo a equipe médica, o tiro pegou de raspão próximo à orelha esquerda, o que causou lesões no crânio da vítima e grande perda de sangue.

O médico também informou que a família de Juliana solicitou a transferência da paciente para um hospital particular, mas o pedido foi negado por ele devido a riscos à saúde dela.

Entenda o caso

De acordo com relatos, a jovem estava em um veículo quando os agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a abordagem. A vítima estava indo passar a véspera de natal com a família em Niterói e estava acompanha da mãe, do pai e do irmão mais novo. Além dela, o pai também foi baleado de raspão no dedo.

“Olhei pelo retrovisor, vi o carro da polícia e até dei seta para eles passarem, mas eles não ultrapassaram. Aí começaram a atirar, e falei para os meus filhos deitarem no assoalho do carro. Eu também me abaixei, sem enxergar nada à frente, e fui tentando encostar. O primeiro tiro acertou nela. Quando paramos, pedi para o meu filho descer do carro, então olhei para Juliana: ela estava desacordada, toda ensanguentada, tinha perdido muito sangue. Eles chegaram atirando como se eu fosse um bandido. Foram mais de 30 tiros”, falou o pai da jovem.

Uma investigação foi aberta pelo Ministério Público Federal e o caso foi condenado pelo superintendente da PRF no Rio de Janeiro, Vitor Almada, que relatou que os agentes se aproximaram do veículo após ouvirem tiros e deduziram que vinha do veículo, descobrindo depois que havia cometido um grave erro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp