Artur Moraes: ex-goleiro agora empresário e gestor no futebol português

artur-moraes3A-ex-goleiro-agora-empresario-e-gestor-no-futebol-portugues

Você se lembra do ex-goleiro Artur Moraes, que teve passagens por times como o Cruzeiro? Pois é, ele agora também é empresário no ramo de beleza masculina e gestor no futebol português. Artur assumiu recentemente a gestão da Barbearia à Benfica, uma parceria com o famoso clube português.

A Barbearia à Benfica é parte de um projeto-piloto na Casa Benfica, que oferece espaços para os sócios do clube. Localizada em Santarém, a barbearia se destaca por sua decoração temática, com camisas antigas do Benfica e produtos de beleza licenciados pelo clube. Artur Moraes tornou-se proprietário do estabelecimento e está focado em expandir para outras unidades.

O ex-goleiro expressou sua paixão pelo clube ao se envolver com a Barbearia à Benfica: “Uniu minha paixão pelo clube e a oportunidade da Barbearia à Benfica”. Além disso, Artur tem um forte vínculo com o Benfica, já que seu filho Luca joga nas categorias de base do clube, sendo um centroavante talentoso em evolução.

Além de seu empreendimento na barbearia, Artur Moraes também atua como dirigente no futebol. Vice-presidente do União de Santarém, time da terceira divisão do Campeonato Português, ele busca melhorar a equipe para lutar pelo acesso na próxima temporada. Com uma vasta experiência no futebol, Artur compartilha seu conhecimento não só com seu filho, mas também com os clubes que dirige.

A carreira de Artur Moraes inclui passagens por diversos clubes importantes, como Cruzeiro, Chapecoense e Roma, e ele já ocupou cargos de liderança em equipes como o Alverca e o Coritiba. Sua atuação tanto como empresário quanto como dirigente demonstra sua versatilidade e dedicação ao esporte. Sua trajetória de sucesso no futebol e no mundo dos negócios reflete seu comprometimento e paixão pelo que faz.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp