Press "Enter" to skip to content

Árvore cai no Setor Vila Nova e atinge duas motociclistas

Última atualização 23/01/2024 | 09:17

Uma árvore no setor leste Vila Nova, em Goiânia, caiu e atingiu duas mulheres em uma moto, na manhã desta terça-feira, 23. Diante do ocorrido, as vítimas, uma de 23 anos e outra de 43, foram socorridas pelos agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

Até o momento, ainda não se sabe o motivo da queda, mas as duas mulheres ficaram com lesões consideráveis, conforme as informações do CBMGO. Sendo assim, a vítima mais nova teve uma fratura no tornozelo e a de 43 anos apresentava uma possível fratura na bacia. 

Devido a essas lesões, o Corpo de Bombeiros socorreu as duas mulheres e as encaminharam para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF) e para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Apesar dos ferimentos e do susto, as duas mulheres estavam conscientes quando o CBMGO as socorreu. 

Segundo o Tenente Kenyo Visconde, que esteve no atendimento às vítimas, a árvore que caiu chegou a fechar a via, devido à galha muito alta. “Interditamos a via. Enquanto isso, a equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) estava no local e fez a sinalização. A equipe da concessionária de energia também fez toda a contenção. Vamos fazer todo o corte para manter a segurança daquele local”, explicou.