Press "Enter" to skip to content

As estilistas Maisa Gouveia e Natalia Gouveia mostram nova coleção no Rio de Janeiro

Última atualização 13/04/2018 | 03:03

FÉRIAS. O casal Rossana Franco (Mais Marketing) e Wilson Júnior (NT Comunicação) em um tour pela Europa, visitando as belezas de Paris. Eles também encontrarão com profissionais do Núcleo Casa no Salão do Móvel em Milão
MODA. Natália Gouveia mostrou sua nova coleção durante desfile em Botafogo, no Rio de Jneiro. Adriana Gonzaga e Nicole Evangeline estavam presentes no evento (FOTO: GRAÇA PIRES)
HARRY POTTER. Os irmãos gêmeos Luiz Eduardo e Paulo Ricardo Maia ganharam festa de aniversário. Na foto eles posam com Thaisa Cruvinel e com a mãe Ana Carla Maia (à dir.)

 

“O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. Oliver Wendell Holmes

 

NOTAS

CASAMENTO

A empresária e cerimonialista Beatriz Godoy, responsável pela Godoy Eventos, realizará nos dias 24 e 25 de Abril a 1ª Edição da mostra “Casamento de Luxo”, na Mansão Cristal – Jardim Goiás. O evento reunirá profissionais da área de casamentos e festas com as últimas novidades, inspirações e tendências para que o dia do “sim” seja um momento inesquecível. Na primeira noite, o estilista Fernando Peixoto realiza o desfile de lançamento da “Lerato Collection”, uma coleção de vestidos de noivas especiais para “Destination Wedding”. E na segunda noite, o estilista Cristiano Bernardes exporá os vestidos com sua assinatura e comandará um bate papo com profissionais e as noivas. Palestras, espaço gourmet, degustações, sorteio de brindes e apresentações musicais com corais e a Banda Leave animarão os presentes. As inscrições podem ser feitas pelo site godoyeventos.com.br/casamento-de-luxo, no valor de R$ 20 ou doando uma lata de leite em pó na bilheteria.

ÁLBUM

Vai acontecer amanhã, o Encontro para Troca de Figurinhas da Copa do Mundo 2018, na Livraria Saraiva do Passeio das Águas Shopping. A ação, que começa às 12h e é gratuita, é um a ótima opção para quem deseja completar seu exemplar antes do início do torneio.

AMOR

Goiânia recebe a comédia romântica “A Invenção do Amor”, dia 22 de abril, no Teatro Madre Esperança Garrido, com Maria Clara Gueiros e Guilherme Piva. A peça conta a relação amorosa de um Homo Sapiens com uma Mulher de Neandertal. A direção é de Marcelo Valle.

PASSADO

GrupoTopbrasil e Cultura do Riso apresentam a comédia ‘Meu Passado Não Me Condena’, com a atriz Fernanda Souza. A peça que já é sucesso de público há quatro anos e está em sua turnê de despedida. Com apresentações em Anápolis hoje, às 19h30, no Teatro São Francisco e em Goiânia amanhã, às 19h30 e 21h30 (sessão extra), no Teatro Rio Vermelho. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e podem ser comprados pelo site (www.originalingressos.com).

FESTIVAL

Acontece de 26 a 28 de abril, no Teatro Goiânia, mais uma edição do Goyaz Festival, um dos eventos musicais mais tradicionais do país e que se tornou referência para a música instrumental. Este ano, grandes músicos já confirmaram presença, como Hermeto Pascoal & Grupo, David Feldman Trio, Funqquestra, Michael Pipoquinha com participação especial de Arismar do Espírito Santo, Marcelo Maia e Banda do Peçanha e Bruno Rejan.

SEMENTES    

A Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo) conquistou o certificado de qualidade no tratamento industrial de sementes. A entrega será hoje, às 10h, durante a Tecnoshow Comigo.

OLHOS

A oftalmologista Tatiana Brito participa do 43º Congresso da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo, em Foz do Iguaçu (PR). O evento que começou na quinta, dia 12, segue até sábado.

DELÍCIAS

O Comida di Buteco será realizado de hoje até 13 de maio, com a participação de 41 botecos de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Alberto Castro, Alcides Junior Rodrigues, Andreia Marra, Brayner Sousa, Bruna Costa, Carolina Morais, Renato Dieick de Sá, Gil Coelho, Gilmar Freitas, Guido Veiga Jardim, Iram Saraiva Júnior, Khaio Jhonatan Fermamdes Moreira, Luiz Carlos Portguez e Mex Nehme.

Errata – Diferente do que foi publicado ontem, Marcelo Borges  Proto de Oliveira, que aniversariou dia 12 de abril, é procurador do Estado. Atualmente, o procurador-geral do Estado é Luiz César Kimura, que assumiu a direção da PGE, dia 9 de abril, ao qual a coluna reforça seus desejos de sucesso.

Palestra – A educadora física e especialista em Psicopedagogia e Psicomotricidade, Viviane Braga, será uma das palestrantes do evento “Autismo: direito e cidadania na escola e na saúde”, que será realizado hoje, a partir das 9 horas, no auditório do fórum cível de Goiânia. O tema da palestra da profissional é “Autismo, esporte e lazer”.